A escola realiza semanalmente momentos cívicos com palestras e reflexões sobre temas importantes para fortalecer a formação dos alunos. A iniciativa busca promover valores, senso crítico e consciência sobre questões do cotidiano, contribuindo para o aprendizado coletivo. Os encontros incentivam a participação dos alunos e reforçam princípios como respeito, responsabilidade e convivência em comunidade, preparando os estudantes academicamente e como cidadãos. A ação tem sido importante para criar um ambiente mais integrado e participativo, mostrando o compromisso com uma educação mais completa e formativa.



